06/08/2019

31ª Exposição Agropecuária de Miradouro

A prefeitura preparou, com todo carinho, para você e sua família uma programação especial para a 31ª Exposição Agropecuária e 6ª Exposição da Agricultura Familiar de Miradouro.

"Planejamos e, de forma organizada, estamos mantendo as contas em dia, realizando obras, investindo na agricultura, saúde e educação. Acredito também que a população trabalhadora de Miradouro merece uma festa de qualidade com entrada franca, na qual também estaremos fortalecendo os nossos produtores rurais e, principalmente, a agricultura familiar. Além disso, estaremos entregando mais de 120 escrituras do programa Miraregulariza, ou seja, 120 famílias realizando o sonho de ter o imóvel no seu nome. Com tanta coisa boa, temos muito o que comemorar." Comentou o Prefeito Mirim".